TRATAMENTOS CORPORAIS


Massagem redutora

É uma técnica realizada de forma rítmica, vigorosa e com maior pressão.
São realizados movimentos de amassamento, pinçamento e deslizamento, dando ênfase em regiões com maior quantidade de gordura localizada e celulite, aumentando a circulação sanguínea , visando a modelagem corporal.




Drenagem linfática manual

É um método de massagem manual que estimula a circulação linfática. Tem como objetivo favorecer a eliminação de líquido e toxinas que estão em excesso no corpo.
As pressões devem ser suaves, lentas, intermitentes e relaxantes, seguindo sempre o trajeto dos vasos linfáticos.

Gordura localizada 

Tratamento que utiliza o ultrassom combinado com correntes elétricas.
O ultrassom retira a gordura de dentro das células e esta gordura se transforma em partículas muito finas, caem na circulação linfática e o estímulo elétrico faz com que ela saia do organismo com mais facilidade, ou pelo suor ou pela urina.

Celulite

Técnica que utiliza a combinação da sucção e do rolamento, aliados ao movimento de drenagem linfática, favorecendo a eliminação de toxinas; retenção de líquido; aumento do metabolismo local, destruindo as células de gordura e dissolvendo os nódulos de celulite.

Flacidez

Consiste na aplicação de estimulação elétrica através de eletrodos colocados emm áreas corporais para ativar os músculos e produzir contrações e relaxamento, agindo como tonificador muscular, diminuindo a flacidez e definindo a musculatura.




Gesso Redutor

Reduz gordura localizada, e não os líquidos como os tratamentos comuns no mercado da estética.
Deve ser aplicado com Creme termo redutor para um maior efeito. A permanência com as ataduras pode ser de até 3 horas.
gesso redutor é indicado no tratamento de combate à celulite, flacidez e gordura localizada, apresentando resultados muito eficientes.

Termoterapia

terapia com calor é a aplicação de qualquer substância que provoque o aumento da temperatura dos tecidos estimulando a termo regulação corporal.
O sistema termostático natural utiliza mecanismos importantes para reduzir o calor corporal quando há o aumento excessivo da temperatura, seja ela provocada ou não.
Algumas indicações da termoterapia, seja com calor ou frio são: redução do peso, celulite, modelação do corpo e em tratamentos corporais que requeiram o uso de calor localizado (como redução de dor em musculopatias crônicas), aumento da irrigação sanguínea, aumento do metabolismo local, redução da dor, espasmo muscular, redução da rigidez articular, cicatrização, melhora da circulação, história ou tumor maligno cutâneo, processos de contratura muscular, relaxamento, importante analgésico, dor ao movimentar quando não está aquecido, pós-fratura, pré-massoterapia de mão e perna, redução de hematomas e equimoses, melhora a amplitude de movimento, redução da inflamação em processos agudos, quebra do ciclo dor-tensão-espasmodor, tratamento de flacidez de pele, e aumento da rigidez muscular.

Corrente Russa

A Corrente Russa é uma técnica de eletroterapia (terapia com impulsos elétricos), associada a movimentos musculares.
A corrente russa é excelente pra flacidez, gordura localizada e melhora da celulite, ao mesmo tempo em que trabalha na flacidez ela consegue ativar o metabolismo, melhorando a circulação sangüínea e sistema linfático.




Massagem relaxante

massagem relaxante é realizada com manobras suaves e deslizantes.
Auxilia no combate ao stress, tensão muscular, fadiga mental e física decorrentes do dia-a-dia, por proporcionar ao paciente uma grande sensação de bem-estar.

Pedras Quentes

As pedras quentes eram utilizadas por monges, na antiguidade, para controlar a fome quando entravam em processo de jejum. "Por isso a técnica auxilia na perda de peso".
Além disso, a energia gerada quando as pedras quentes são friccionadas no corpo, chamada depiezoelétrica, diminui inflamações, melhora a  regeneração celular, muito indicada também no tratamento anti-celulite.

Massagem com Velas

Feche os olhos e imagine a sensação de um fio quente de vela derretida a escorrer lentamente pelo seu corpo, pense também nestes benefícios: alívio do stress, insónia e cansaço, diminuição de dores, ativação da circulação sanguínea, aumento da nutrição da pele, dos tecidos musculares e eliminação de toxinas.



Massagem Esfoliante

A técnica:
Tratamento que visa remover as células mortas e envelhecidas da pele através de uma suave esfoliação da pele.

Benefícios:
Permite melhorar a absorção de produtos estéticosaplicados posteriormente, além de deixar a pele 

Bambuterapia

O conceito da Bambuterapia surgiu na França. 

Esta massagem relaxa, reduz tensão e desperta a energia, deixando a pele flexível e promovendo uma drenagem linfática. É completa e bastante eficiente, pois favorece o corpo e a mente, dessa maneira pode ser usada tanto por quem pretende reduzir medidas como para quem quer  simplesmente relaxar. 

Esta massagem relaxa, reduz tensão e desperta a energia, deixando a pele flexível e promovendo uma drenagem linfática. É completa e bastante eficiente, pois favorece o corpo e a mente, dessa maneira pode ser usada tanto por quem pretende reduzir medidas como para quem quer simplesmente relaxar.