PRODUTOS ADCOS








FOTOPROTEÇÃO DIÁRIA

Filtro Solar Loção Spray Facial FPS 21 140ml

Incolor - Oferece proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos causados pela exposição ao sol. É capaz de proteger, também, o DNA celular. Proporciona 50% de proteção UVA e possui exclusivo Complexo Antioxidante que promove ação hidratante e nutritiva e combate os radicais livres. Indicado para peles oleosas e acneicas.


Filtro Solar Gel Creme Facial FPS 21 120g


Incolor - Oferece proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos causados pela exposição ao sol. É capaz de proteger, também, o DNA celular. Proporciona 96% de proteção UVA e possui exclusivo Complexo Antioxidante que promove ação hidratante e nutritiva e combate os radicais livres. Indicado para todos os tipos de pele.


Bloqueador Solar Gel Creme Facial FPS 40 50g


Incolor - Oferece alta proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos causados pela exposição ao sol. Oferece, também, proteção ao DNA celular e contra os raios IV (infravermelhos). Proporciona 96% de proteção UVA e contém o exclusivo Complexo Antioxidante, que combate os radicais livres. Promove ação hidratante e nutritiva e pode ser indicado para todos os tipos de pele.

Bloqueador Solar Gel Creme Facial FPS 40 120g

Incolor - Oferece alta proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos causados pela exposição ao sol. Oferece, também, proteção ao DNA celular e contra os raios IV (infravermelhos). Proporciona 96% de proteção UVA e contém o exclusivo Complexo Antioxidante, que combate os radicais livres. Promove ação hidratante e nutritiva e pode ser indicado para todos os tipos de pele.


Bloqueador Solar Tonalizante Gel Creme Facial FPS 40 50g Peach/Beige/Ivory/Bronze




Tonalizante - Alta proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos causados pela exposição ao sol. Possui efeito fotoprotetor, também, contra a luz visível e contra os raios IV (infravermelho). Tonaliza a pele, corrigindo possíveis imperfeições, e proporciona efeito mate (sem brilho). Contém o exclusivo Complexo Antioxidante, que promove ação hidratante, nutritiva e combate os radicais livres. Indicado para todos os tipos de pele.

Filtro Solar Tonalizante Pó Compacto FPS 30 11g Ivory/Peach/Beige/Bronze/Translúcido

Pó Compacto - À base de filtros físicos e químicos, garante alta proteção contra os raios solares UVA e UVB, prevenindo o fotoenvelhecimento e o estresse cutâneo. Proporciona 91% de proteção UVA. É uma maquiagem que protege a pele, deixando-a com aspecto natural e corrigindo possíveis imperfeições. Indicado para todos os tipos de pele.



Filtro Solar FPS 40 Fluid Peles Oleosas - 50 ml



Loção fluida, ideal para peles oleosas ou acneicas, tem formulação oill free, sílicas antibrilho absorvedoras da oleosaidade, hipoalergênico, não-comedogênico, resistente à água, sem perfume, textura ultra-seca e protege o DNA celular través da Tecnologia Pró-Defense




LINHA ADCOS GRADUAL COMPLEX
Tratamento para cada grau de envelhecimento.



A linha GRADUAL COMPLEX oferece produtos de higienização, esfoliação, tonificação, hidratação e nutrição anti-idade com FPS 15. Oferece também duas versões do serum potencializador. Os cuidados se completam com cremes específicos para a delicada área ao redor dos olhos.

TRATAMENTO GRAU I

Hidratação e Prevenção do envelhecimento são as palavras de ordem para peles em Grau I

Indicado para peles mais jovens, sem alterações dermoepidérmicas. Possui uma combinação de ativos que promovem hidratação intensa e duradoura (24h) com forte ação antirradicais livres. Destaca-se a presença do Complexo ativador GF (Growth factor – fator de crescimento) e Acquaporine Active® que promove a ativação dos canais proteicos transportadores de água na pele (aquaporina 3), incrementando a comunicação entre as camadas da pele.



ADCOS Gradual Complex Hidratante Intensivo FPS 15 | 50g



Hidrata profundamente por 24 horas, pelo seu complexo sinérgico de ativos promotores de hidratação intensiva e duradoura. Possui ação antioxidante e preserva as estruturas essenciais da pele. Em seus ativos, Ácido Lactobiônico, Aquaporine Active® e vitamina E. Para uso diário, de manhã e a noite.


TRATAMENTO GRAU II

Ideal para peles que já apresentam rugas de expressão e início da instalação das rugas estáticas. Para combater estas causas, os produtos foram formulados com ativos desenvolvidos através da biologia molecular que agem sinergicamente reduzindo estes sinais pela ação dermodescontrátil, preenchedora e estimulante da proliferação celular.

Os produtos G2 possuem potente ação alcançada através da associação de peptídeos e ao revolucionário Syn – Ake® que contém uma substancia análoga ao Waglerin -1 presente no veneno da serpente Tropidolaemus wagleri. A associação de peptídeos dermodescontrácteis (Argireline®, pentapeptídeos e octapeptídeos), neuroprotetores, Complexo ativador GF ao Matrixyl®, estimula o preenchimento das lacunas dérmicas que formam as rugas para combate ao envelhecimento, além de conferir hidratação long lasting (24h).

ADCOS Gradual Complex Dermo Revit FPS 15 – Pele Mista a Seca | 15g




Dermodescontrátil, preenchedor e estimulante da renovação celular. Reduz rugas e linhas de expressão. Sua composição combina Penta, Hexa e Octapeptideos Dermodescontráteis, Complexo ativador GF, Hydromanil®, Áçucares Raros (fucose e ramnose).

ADCOS Gradual Complex Dermo Revit – Pele Mista a Oleosa | 15g


Dermodescontrátil, preenchedor, estimulante da renovação celular e sebonormalizador. Reduz as rugas e as linhas de expressão, ativa as células e controla a oleosidade. Contém Penta, Hexa e Octapeptideos Dermodescontráteis, Complexo Ativador GF, Complexo Seboregulador, Hydromanil®, Áçucares Raros (fucose e ramnose), Vitamina E e Óleo de Rosa mosqueta.


ADCOS Gradual Complex Sérum Potencializador G2 | 30ml



Serum de uso diário concentrado. Contém peptídeos dermodescontráteis e Syn Ake, que potencializa o combate às rugas e promove a recuperação do equilíbrio da pele. O complexo ativador GF contém Ácido Hialurônico de baixíssimo peso molecular associado a Oligoelementos.


ADCOS Gradual Complex Dermo Revit Área dos Olhos | 15g



Seus ativos penta, hexa e octapeptídeos, associados ao Syn Ake, agem por mecanismos biológicos complementares, potencializando a ação dermodescontrátil e contribuindo para a reestruturação da pele. Possui também ação antifadiga, promovida pela Rutina.

TRATAMENTO GRAU III

Indicado para peles desvitalizadas com rugas e flacidez já instaladas. Apresentam alterações dermoepidérmicas e do tecido subcutâneo. O tratamento oferece ativos para a reposição de cálcio, evitando a “dermoporose” e componentes do Complexo ativador GF para Grau III.

Os produtos foram desenvolvidos utilizando ativos com potente ação preenchedora e revitalizante como o Kombuchka, ativo extraído do fermentado de chá preto, estimula a diferenciação das células da hipoderme aumentando a densidade da pele, e o Longeviderm, estimula a síntese de SIRT 1 – proteína da longevidade celular, tornando a pele mais firme e renovada.


ADCOS Gradual Complex Dense Lift | 50g




Ajuda a atenuar rugas, aumentar o viço e firmar a pele. Sua moderna formulação contém Longeviderm, Coheliss®, Kombuchka®, Cálcio Biodisponível, Diosgenina, Ácido Hialurônico, Hidroxiprolisilane®, Vitamina E, Homeostatine® e Hydromanil®. Para peles desvitalizadas com rugas e flacidez instaladas.

ADCOS Gradual Complex Serum Potencializador G3 | 30ml




Serum, de uso diário, concentrado para potencializar a restauração das propriedades mecânicas da pele, incrementando a firmeza. O complexo ativador GF do Serum Potencializador G3 contém Ácido Hialurônico de baixíssimo peso molecular associado a Kombuchka com efeito “Lipo Filler” – redensificador da hipoderme, aumentado o colchão adiposo que sustenta a derme e restabelecendo o relevo cutâneo.


ADCOS Gradual Complex Dense lift Área dos Olhos | 15g



Incrementa à firmeza da pele, pela ativação de mecanoreceptores e fortalecimento da junção dermoepidérmica, que promove a redefinição do contorno e redução de rugas gravitacionais. O Complexo ativador GF traz em sua composição Longeviderm, que aumenta a síntese da proteína da longevidade celular, além de Ácido Hialurônico de baixíssimo peso molecular e peptídeos neuroprotetores.


HIGIENIZAÇÃO

ADCOS Gradual Complex Água Demaquilante | 140ml



Remove a maquiagem e impurezas sem agredir, além de tonificar a pele. Contém PCA-Na e um Complexo de Aminoácidos (Glicina, Alanina, Prolina, Serina, Treonina, Arginina, Lisina e Ácido Glutâmico). Indicado para todos os tipos de pele.



ADCOS Gradual Complex Leite de Limpeza | 140ml

Higieniza profundamente, hidrata e estimula a renovação celular. Sua formulação combina Ácido Lactobiônico e Ácido Láctico. Indicado para peles desvitalizadas e sem viço.

ADCOS Gradual Complex Gel Demaquilante | 130g


Remove profundamente maquiagem e impurezas, já iniciando o cuidado da pele durante a limpeza. Contém Ácido Hialurônico, Aminoácidos do Colágeno e Pantenol. Indicadopara todos os tipos de pele.

ESFOLIAÇÃO

ADCOS Gradual Complex Esfoliante de Cristais | 50g




Higieniza profundamente e afina a pele, uniformizando a textura e aumentando o viço. Indica-se seu uso duas vezes por semana. Contém cristais micronizados de óxido de alumínio e aminoácidos. Pode ser aplicado em todos os tipos de pele, exceto nas pró-acnéicas.


ADCOS Gradual Complex Solução Esfoliante | 30ml




Estimula a gradualmente a renovação celular e favorece a revitalização da pele. Sua formulação combina Ácido Mandélico, Ácido Lactobiônico, Nanosferas de Ácido Salicílico e Resorcina. Indicado para peles espessas, opacas e desvitalizadas.


TONIFICAÇÃO

ADCOS Gradual Complex Tônico Equilibrante | 140ml


Reequilibra o pH, tonificando a pele, enquanto hidrata e remove resíduos provenientes da higienização. Sua formulação combina Hidrolisado de Elastina, Açucares Raros (fucose e ramnose) e Pululan (promove efeito tensor imediato). Para todos os tipos de pele.


MÁSCARAS



Máscara com Efeito Lifting Imediato! - Máscara Tensora Dourada Adcos°




Máscara plástica tensora. Revigora e ilumina a pele. Indicada para pele mista, normal e seca. Contém Ácido Hialurônico, Vitamina C e Silício Orgânico.
Benefícios
Produzem efeito imediato, de fácil manuseio, conferindo aparência acetinada à pele.
Indicação
Em qualquer tratamento estético. Contraindicações: Não há.



Vinomask 140g



Máscara facial que age profundamente na pele protegendo-a da ação dos radicais livres. Contém Complexo peptídico, Extratos da Uva e do Vinho.
Rendimento
30 aplicações

Benefícios
Tratamento antioxidante, hidratante e tonificante à base de Peptídeos e Polifenóis da Uva e do Vinho.
Indicação
Peles cansadas e desvitalizadas e para terapias de SPA.
Contraindicações
Peles com tendência à acne.


Máscara Refrescante de Maçã Vermelha Refine 140g



Renova e tonifica a pele, deixando-a mais luminosa. Contém Extrato de Maça Vermelha rica em enzimas, sais minerais, ácidos orgânicos e vitaminas.
Rendimento
30 aplicações

Benefícios
Tratamento microdermoabrasivo com peeling de cristais que nutre, hidrata e renova a pele.
Indicação
Pré-procedimentos estéticos e peles desvitalizadas com linhas de expressão.
Contraindicações
Peles com acne ou tendência à acne.


Gradual Complex Mascara de Ouro e Calcio - 140g



Hidrata, preenche e energiza a pele. Indicado para G3. Contém Ouro Quelado, Kombuschka®, Concentré Coralline, Diosgenina e Isoflavona de Soja.Tratamento rejuvenescedor baseado no grau de envelhecimento da pele (G1, G2 e G3).
Indicado para peles desvitalizadas com linhas de expressão e rugas.


Gradual Complex Mascara Oligominerais - 140g



Hidrata profundamente, remineraliza, protege contra os radicais livres e combate rugas. Indicado para G1 e G2. Contém PCA Na, Oligoelementos, Homeostatine®, Hydromanil®.Tratamento rejuvenescedor baseado no grau de envelhecimento da pele (G1, G2 e G3). Indicado para peles desvitalizadas com linhas de expressão e rugas.


Classificação do Envelhecimento segundo Lapière e Pierard:

GRAU 1: pele com bom turgor e viço, iniciando o envelhecimento.
Requer prevenção e manutenção.

GRAU 2: pele com rugas finas, linhas de expressão e regiões com flacidez.
Requer tratamento e prevenção.

GRAU 3: pele em estágio avançado de envelhecimento.
Grande quantidade de rugas e linhas de expressão e com flacidez acentuada.
Requer tratamento intensivo e estímulo celular.


Peles Oleosas - Oily Solution

Oily Solution Sabonete

Remove a oleosidade excessiva e limpa a pele profundamente, favorecendo a desobstrução dos poros. Contém argila e zinco, reconhecidos por seus benefícios no controle das imperfeições das peles oleosas, e ácido lactobiônico, um potente antioxidante. Sua fórmula permite fácil aplicação e deixa uma sensação única de frescor e pureza. Foi desenvolvido com ingredientes que não agridem a pele e sua formulação é sem perfume, minimizando o risco de possíveis irritações. Contém ainda Vitamina E, antioxidante que protege as células contra o envelhecimento cutâneo. Dermatologicamente testado.

Oily Solution Tônico


Reequilibrao pH da pele, e remove pequenos resíduos e impurezas. Promove efeito mate imediato, por meio da ação da argila e do poder adstringente do extrato de aloe vera, além de ajudar no controle da oleosidade por conter zinco. Confere frescor e deixa um toque seco e sedoso na pele. Sem perfume. Contém ainda Vitamina E, antioxidante que protege as células contra o envelhecimento cutâneo. Dermatologicamente testado.


Oily Solution Hidratante FPS 20




Controla a oleosidade enquanto protege contra os raios UVA e UVB. Formulado com ácido glicólico e niacinamida, que estimulam a renovação celular e uniformizam a textura da pele, reduz as imperfeições comuns das peles oleosas. Contém ainda zinco e sílicas antibrilho que controlam a oleosidade e conferem efeito mate duradouro por até 8 horas. Reduz a aparência dos poros dilatados e os mantêm desobstruídos. Possui textura leve, toque seco e rápida absorção. Oil free, sem perfume e não comedogênico. Dermatologicamente testado.




Preços sob consulta

Nenhum comentário: